Novo Troller / Desempenho

Motor 3.2 Diesel Duratorq

O novo Troller T4 agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo.

Força extra para vencer os obstáculos mais íngremes de qualquer trilha;
Retomadas rápidas de velocidade para garantir ultrapassagens seguras na estrada;
 Torque máximo disponível em ampla faixa, melhorando a condução em situações extremas, sem a necessidade de elevar a rotação do motor.
Economia de combustível;
 Avançada tecnologia de injeção em alta pressão;
Baixo índice de vibração e ruído;
Turbo compressor de geometria variável;
Atende emissões Proconve L6.

Transmissão

Nova transmissão manual

Mais conforto na condução e máximo aproveitamento da curva de torque, proporcionando máximo desempenho e menor consumo.

6 marchas
Alavanca curta com engates precisos
 Escalonadas para aperfeiçoar a economia
Permite utilizar capacidade máxima do motor

Novo sistema 4x4 com reduzida

Versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.

Shift on the fly

Acionamento eletrônico do modo 4X4H em até 120km/h por meio de seletor no painel.

4x4 low com 3x mais torque

Maior relação de redução, proporcionando o triplo do torque nas rodas. Muito mais força para vencer obstáculos, aclives e ajudar os atolados.

3 modos de operação

4x2H
Para terrenos com boa aderência (asfalto, terra seca batida, concreto).
4x4H
Para terrenos com baixo atrito (lama, areia, terra batida molhada, grama/vegetação baixa molhada).
4x4LOW
Para terrenos acidentados que requerem mais força e controle (erosões, travessias alagadas, ladeiras íngremes).

Performance Off-road / Ângulos de entrada e saída

Todos os ângulos off-road do novo Troller T4 também evoluíram: 51° para entrada e saída e 30° para transposição de rampa.

Performance Off-road / Imersibilidade

Graças ao seu projeto de respiros e outros componentes críticos em posição elevada, a capacidade de imersão do novo Troller T4 é de até 800 mm.

Performance Off-road / Diferencial traseiro

O novo Troller T4 conta com diferencial traseiro autoblocante, que atua bloqueando o diferencial traseiro sempre que a diferença de tração entre as rodas seja muito grande. Com isso, garante tração na roda de maior atrito, facilitando a transposição de terrenos escorregadios e reduzindo o risco de atolamento.

Performance Off-road / Inclinação lateral e aclive

Seguindo fielmente o compromisso de fabricar o melhor veículo off-road do Brasil, o novo Troller continua entregando ângulos de inclinação lateral máxima de 40° e aclive máximo de 45°.

Assine o boletim de notícias
E saiba de todas as oportunidades, lançamentos e novidades em primeira mão